Você está aqui: Página Inicial > XXIII Semana de História da UEM

XXIII Semana de História da UEM

por ProfHistória publicado 17/10/2018 11h18, última modificação 17/10/2018 11h21

Em 2018, a Universidade Estadual de Maringá - UEM promove a XXIII SEMANA DE HISTÓRIA, que neste ano congregará o IX FÓRUM DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA, o VIII CONGRESSO DE HISTÓRIA DE IVAIPORÃ, o IV FÓRUM DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA e o I ENCONTRO DO PROFHISTÓRIA-UEM. O evento ocorrerá no Campus Sede da UEM, município de Maringá e no Campus Regional do Vale do Ivaí, município de Ivaiporã, no período de 21 a 23 de novembro de 2018.

Nesta edição o evento terá como tema HISTÓRIAS E DIREITOS HUMANOS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO: (DES)CONSTRUÇÕES, em comemoração ao 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O objetivo é reunir docentes e estudantes do ensino superior, graduação e pós-graduação, bem como docentes da rede de educação básica, para discutirem e refletirem, neste momento oportuno, sobre diferentes temáticas pertinentes e diretamente relacionadas à História e aos Direitos Humanos.

Acompanhe pelo site a programação do evento e os prazos para inscrições.