Você está aqui: Página Inicial > I Encontro ProfHistória da Unespar & III Semana de História

I Encontro ProfHistória da Unespar & III Semana de História

por profhistoria publicado 21/09/2018 14h20, última modificação 01/10/2018 11h48

I Encontro ProfHistória Unespar & III Semana de História

O I ENCONTRO PROFHISTÓRIA UNESPAR & III SEMANA DE HISTÓRIA é um evento voltado aos alunos(as) do MESTRADO PROFHISTÓRIA e alunos(as) da GRADUAÇÃO em História, além de professores da Rede Básica de Ensino e comunidade em geral. Será realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro e constará de palestras, mesas-redondas, roda de conversa, simpósios temáticos e palestras.

O evento tem como proposta articular níveis de ensino – graduação e pós-graduação - e aproximar alunos e professores da escola e da universidade, do Paraná e de outros estados, promovendo o diálogo em torno do conhecimento histórico.

O evento é inteiramente grátis e será realizado no campus de Campo Mourão da Unespar.

Programação do evento

Mesas Redondas e Roda de Conversa