Dissertações - Turma 2019
por ProfHistória
—
publicado
07/12/2021 15h15,
última modificação
02/12/2022 10h10
Turma 2019-2021 |
|||
Pós-Graduando(a) |
Orientador(a) |
Título do Trabalho |
Data da Defesa |
Célio Roberto da Silva | Dr. Ricardo Marques de Mello | Afinal, para que serve o ensino de história? | 14/07/2022 |
Janaína Piron Branco | Dr. Bruno Flávio Lontra Fagundes | A Autobiografia no Ensino de História | 08/04/2022 |
Joelma da Costa Aranha Hortêncio | Dr. Bruno Flávio Lontra Fagundes | Aprendizagem histórica e construção de jogo:diálogo com alunos do ensino fundamental sobre o tempo | 04/11/2021 |
José Antonio Gonçalves Caetano | Dr. Federico José Alvez Cavanna | Quando se inventam as tradições: a criação do Carneiro no Buraco como Prato típico de Campo Mourão - PR | 16/02/2022 |
Leiva Cristina Severino Botelho | Dr. Ricardo Marques de Mello | História do Brasil Império em jogo | 16/05/2022 |
Lucas André Zukovski de Oliveira | Dr. Ricardo Marques de Mello | História dos Conceitos e Ensino de História na formação de professores | 06/06/2022 |
Marcela da Silva Soares | Dr. Fábio André Hahn | Aprender História com a metodologia WebQuest: uma proposta de material didático-pedagógico sobre Villa Rica Del Espiritu Santo | 19/11/2021 |
Paula Évile Cardoso | Dr. Jorge Pagliarini Junior | Patrimônio, História Local e Ensino de História: Uma proposta de jogo de cartas sobre o Município de Campo Mourão - PR | 30/08/2021 |
Paulino Augusto Peres de Souza | Dr. Ricardo Tadeu Caires Silva | O uso de memes como recurso didático no ensino de história | 28/07/2022 |