Dissertações - Turma 2022
por ProfHistória
—
publicado
02/05/2024 13h35,
última modificação
10/12/2024 07h36
Turma 2022 - 2024 | |||
---|---|---|---|
Pós-Graduando(a) | Orientador(a) | Título do Trabalho | Data da Defesa |
Flávia Pires de Almeida | Michel Kobelinski | Enigmas e expectativas: escavando o passado e os registros fósseis de Cruzeiro do Oeste com os estudantes de sexto ano do Colégio Estadual Cívico Militar Cruzeiro do Oeste – Paraná | 19/02/2024 |
Ilda Aparecida de Souza | Frank Antonio Mezzomo | Antirracismo na Escola: uma prática pedagógica multidisciplinar decolonial | 05/03/2024 |
Fábio Augusto Bertuol | Jorge Pagliarini Junior | Museu da Escola Santa Cruz: uma História em Construção | 20/03/2023 |
Mariele de Fátima Cunico | Federico José Alvez Cavanna | Ensino de História e a Educação Patrimonial: os corredores do Colégio Estadual Cívico Militar Moysés Lupion de Antonina/PR | 22/03/2024 |
Adriana Remor | Jorge Pagliarini Junior | Proposta de Inserção da História Local no Colégio Estadual Euclides da Cunha, Matelândia, Paraná: um olhar para os sextos anos do Ensino Fundamental | 30/04/2024 |
Gelssi Marli Müller Ferreira | Ricardo Tadeu Caires Silva | A História do Haiti e sua relação com o Brasil: proposta de uma sequência didática | 24/05/2024 |
Ellen Karen Velasco Silva | Fábio André Hahn | É possível aprender história por meio de um roteiro turístico histórico? Uma proposta didática a partir da Rota Ivaí | 17/06/2024 |
Francisco Lopes da Silva | Ricardo Tadeu Caires Silva | Ensino de História e a Educação Antirracista: proposta de uma sequência didática a partir do uso de imagens | 11/09/2024 |
André Felipe Svolinski | Michel Kobelinski | Uma imagem vale mais do que mil palavras? Ensino de História e reflexões sobre o acervo fotográfico do Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira em Campo Mourão | 27/11/2024 |